quinta bamboo logo
Tel: (+351) 968 522 865 info@quintabamboo.com Povoa de Midões, Tábua, Portugal

Retiro de ioga na Quinta Bamboo em Portugal

yoga-00016.jpg
Sun Salutation
yoga-retreat-2016-710-710x375.jpg
Downward-facing Dog
hands-on-adjustment-710x375.jpg
Hands-on Adjustment
Reservar acomodação
Chegar:
Partir:

RETIRO DE IOGA

Organizamos regularmente retiros na Quinta Bamboo. Estes que também incluem workshops, retiros de Ioga, em combinação com artes marciais, terapias de arte, saúde e trabalho corporal meditativo.

Para visualizar todas as actualizções sobre futuros eventos, por favor visita esta página com alguma frequência.

SOBRE MARTINA

Martina é uma praticante dedicada de Ashatnga Yoga desde os 20 anos. Nos últimos anos tem praticado sob o ensinamento de Manju Pattabhi Jois, pelo que está muito grata. Manju Jois, sendo o filho mais velho de Sri. K Pattabhi Jois e, portanto também uma conexão directa com a fonte de Ashtanga Vinyasa Yoga. Ela completou a série pimária e intermediária de Ashtanga na formação de professores com Manju P. Jois.

Martina foi introduzida e inspirada por Derek Ireland e Radha Warrell, que foram os responsáveis que trouxeram Ashtanga Vinyasa Yoga até a Europa. Ela dá crédito e agradecimento a estes. O professor interativo e inspirador Derek nunca será esquecido, falecido em 1998.

No seu caminho de Yoga, estudou com professores respeitados, tais como, Kino McGregor (formação de professores), David Swenson, Tarik van Prehm e Tomas Zorzo em retiros e workshops.
Ela mantém uma prática diária em casa e continua a estudar com professores de Ashtanga e outras vertentes de Yoga, para alargar o seu conhecimento.

Martina ensina Yoga desde 2015, no seu estúdio em Tábua e na Quinta Bamboo. É cofundadora e organizadora da Academia de Artes Marciais e Yoga – DOYO por 10 anos. Tem 20 anos de experiência como mestre de Taekwon-Do (III Dan) e é formada em Shiatsu (massagem de acupressão) que suporta o ensinamento.

As aulas de Martina são dadas de maneira a que cada participante consegue desenvolver uma prática individual, de acordo com o próprio potencial de cada um. Ela trabalha com alunos de todos os níveis e cria um programa pessoal de Ioga, modificando e suavizando a prática adequadamente para ajudar os alunos a encontrar a própria força e luz interior.

A PRÁTICA

O sistema de Vinyasa combina posturas (asanas) numa sequêcia fluente e harmoniosa, Sincronizando técnicas especiais de respiração (ujjayi) com movimentos (vinyasa), cria um fluxo que aquece o corpo. Bloqueios físicos e emocionais podem ser resolvidos.
A circulação é estimulada, o corpo é desintoxicado, fortalecido, mais flexível e relaxado.