Nós, Martina – professora e praticante de Ioga e mestre de Taekwon-Do - e Bernardo - grande mestre de Taekwon-Do, professor de Yong Chun/Ving Tsun e praticante de Yoga, somos felizes pelo cenário idílico da Quinta Bamboo, que suporta o nosso trabalho corporal holístico, terapêutico e meditativo.
Como agricultores e jardineiros, trabalhamos costantemente em direção a uma vida o mais sustentável possível. Tentamos aplicar princípios de permacultura e viver pelos valores e ética da tradição de Yoga, respeitando e honrando a natureza.
- Encontrar paz e tranquilidade harmoniosa. Respeitar os seres vivos e a Terra
- Transformar os produtos que a natureza nos oferece através da secagem, geléias, óleos, sumos, etc.
- Aprender a respeitar os limites da natureza e apreciar a uma vida consciente
As casas na Quinta Bamboo foram projetadas e construídas por nós próprios, sempre com a ideia de usar materiais embientalmente amigáveis e reciclados.
Adoramos partilhar o nosso conhecimento e habilidades e tentamos dar o nosso melhor para inspirar outros a protejer e preservar o mundo natural ao viver um estilo de vida saudável, simples e verde.